1. Início
  2. Atores
  3. Jennifer Van Leeuven

Jennifer Van Leeuven

Dados

Nome:Jennifer Van Leeuven
Sexo: Feminino
Idade: 24
Cidade em que reside: Gravataí
Altura: 170 centímetros
Manequim:
Cintura: 40
Busto: 35
Sapatos: 37

Descrição e formação

Formação:
Estudante de Jornalismo (8º Semestre)
Uma breve descrição sobre seu trabalho:
Desde os meus 6 anos de idade minha mãe me levava em diversos meios de artes como: ballet, teatro e cinema. Participei de trabalhos nos talentos brilhantes fazendo testes para propagandas e até para a malhação, mas por falta de recursos não concretizei na época, na agencia Aley Ramos como Miss 2º Princesa de Gravataí, Miss Boneca Cincinato J. do Vale, na oficina de teatro Encenando e Aprendendo (FUNDARC), onde estive por dois anos em 2002 e 2003 encenando três peças “A maldição de mínhe” e “O reino de Aullos I e II, fui bailarina por três anos na escola de ballet Ballerina Rosangela Pereira, fazendo a peça musical “La File Mal Gardé” (A filha mal guardada).
Aos meus 9 anos entrei na igreja e escrevi alguns roteiros de peças cristãs “De volta pra casa (baseada em Lc 15), “O desfile”, “De frente com Sheyla Bernardes” e “Espelho, espelho meu” e hoje sou bailarina e atriz de Cristo.

Aos 14 para 15 anos comecei a me interessar por jornalismo. Quando criança, eu ouvia minha mãe e minha vó contar a histórias de tios que eram jornalistas, mas nunca liguei uma coisa com a outra. Eu conversava muito com um amigo sobre cinema, minha primeira ideia era fazer algo relacionado a artes cênicas, mas descobri que jornalismo era o centro de tudo e que cinema, musica, dança e teatro estavam unidas e em 2013 decidi pela comunicação.
Ainda criança, gostava de escutar as histórias do passado, imaginava a vida das pessoas, escrevia historinhas e criava personagens no papel. Uma das coisas que mais me emocionam é a história, o que elas tem pra contar.

Criei o Letras & Café em 05 de dezembro de 2016. Foi um momento em que eu precisava decidir o que ia fazer, não queria um blog com meu nome e sim algo diferente, não tão clichê. Comecei a postar textos que havia escrito há muito tempo, que antes não sabia onde hospedar o conteúdo. O blog tem me ajudado a superar algumas decisões da vida e entender que eu não sou a única que passo por situações complicadas.

Sou apaixonada por teatro, dança, música, cinema e livros. Tenho muita fé e um enorme desejo de conhecer o mundo com teletransporte. E a minha frase é “não deixe o medo te prender”.

Portfólio

Portfólio: https://eivanleej.wordpress.com/

Contato

Telefone de contato: 51996221744
E-mail de contato: jennifervanleeuven@gmail.com

Menu